quinta-feira, 18 de setembro de 2008

explicações

Passei a semana inteira com uma única frase do msn. O que é raro, afinal todo dia eu mudo.
Essa semana foi a máxima “preciso de um pai.” Dois dias depois “e de um ego”
Um ego porque cansei de ser boazinha, compreensiva e afins. Preciso ser ruim e me meter onde não sou chamada!
E o pai...
Vou colocar aqui dez motivos que me levam a pensar que preciso de um pai:

1° Alguém precisa dá motivos a minha ‘mãe’
2° Alguém precisa mudar os móveis de lugar
3° Eu preciso de companhia para as partidas de futebol
4° Eu preciso de segurança pra voltar da universidade 10:30 da noite!
5°Um pai, seria útil no encaminhamento dos meu problemas
6° Se eu tivesse um pai, não acordaria sete da manhã pra trabalhar com 40° de febre.
7°Eu não passaria uma semana com dor da garganta sem que ele se incomodasse.
8° Pode ser útil para eu treinar meus xingamentos (já que decidir expor minha sinceridade)
9°quem sabe um pai, não me tornaria mais sorridente, igual esse povo que me julga?
10° alguém tem que me ajudar a pagar as contas

Bom, se alguém acha que eu não preciso. Não perca a próxima postagem..
No processo de treinamento do meu ego, vou começar a falara de minha humilde pessoa.
Quem sabe ...

Um comentário:

Rosanne Medeiros disse...

Te empresto meu pai por uns dias tá?