sábado, 19 de julho de 2008

Enquanto o chefe não vem...

Tô aqui trabalhando em um sábado pela manhã.
Acabei de ligar para 1 milhão de pessoas, a maioria me atendeu bem, e até desejou um bom fim de semana. Outras tantas nem atenderam o telefone, devem tá dormindo nas suas aconchegantes camas, e vem uma chata querendo confirmar endereço pro Sebrae.
O Marco Aurélio tá aqui do meu lado, alternado ligações e coisas inúteis. Acabou de ligar pro Senhor Franklin Kalume, agora me pergunta se deve ou não comprar o livro de promoção na internet.
Enquanto isso, eu escrevo olhando para o lado, morrendo de medo de alguém me pegar. Se bem que meu supervisor tá é de ressaca, bebendo água aos montes e olhando pra gente com aquela cara de "Sexta pra Sábado".
O Márcio agora argumenta com uma mulher, se ela fizer um Consócio Nacional Chevrolet ele ganha uma certa comissãozinha. É tão engraçado quando ele desliga o telefone e continua falando, pra brincar com a gente. Geralmente fala "A Senhora assistiu a Zuca ontem? viu lá o Tobias? pois é...". Rsrsrs. Adoooro.

Então vou trabalhar...preciso sorrir um pouco e ganhar dinheiro.

"Bom dia, sou Larissa do SEBRAE PIAUÍ, por gentileza o Senhor Rui Régis..."

Nenhum comentário: