terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu chorei mesmo!!!

Porque eu sou burra e lesada.
Isso de ser ‘da imprensa’ é tão chique!Além de ter acesso ‘livre’, consumação garantida, ainda tem que pousar de inteligente e conhecedora dos artistas. É maravilhoso!
Poderia contar os trocentos micos e mancadas ‘da imprensa’ que aconteceram nesse Piauí Pop. Tipo a menina: que cantou swingueira pra Vanessa DaMatta, a Loirinha antipática que ficou com o antipático do Dinho Ouro Preto, os chatos candangos pousando de artista...
Poderia falar das tentativas de vestir o abadá da imprensa. Porque é impressionante como toda vez que eu ia colocá-lo, metia alguma coisa no buraco errado! (por favor, interpretem isso da melhor forma)
Mas antes de contar a experiência de ‘ser jornalista’, prefiro contar a mancada de ser uma fã!
Tava eu, na sexta feira, sentada no maravilhoso gramado, quando ele aparece no portão do espaço reservado aos artistas. Eu Grito o nome dele!! Ele sai e volta pela outra porta – acompanhado de seguranças, diga-se de passagem-.
Mas eu!?! Saí correndo em direção dele! Disseram que um segurança me empurrou, mas quem disse que eu lembro!?
O que eu lembro, é que ele disse: “deixa ela. Ela vai comigo”
E foi assim meu primeiro contato com o cara que eu sou fã desde a infância!
Mas como dito, eu sou lesada e idiota.
Acreditem, eu disse q não queira ficar no camarote! Só queria uma foto com ele!
Isso tudo, por causa de uma aula no dia seguinte...
Detalhe, só me dei conta da burrada que fiz, quando cheguei em casa!
E pra completar, a foto não ficou bem feita!
Ò céus!
Mas como dita, ‘nada como um dia após o outro”
Acompanhada das melhores companheiras de turma, da melhor turma da universidade, vou eu, assistir pela primeira vez o show dele.
Literalmente show!!!!!
Valeu a espera. Apesar de que ainda necessito mais, agora que necessito mesmo!!
Porém, minha credencial de imprensa, não permitia que eu entrasse lá onde ele tava. E quem poderia me colocar lá, estava ocupado em outro espaço.
E a cara que eu fiquei? E se ele fosse embora sem falar comigo!?
Buaááááá
Chorei feito criança!
Chorei mesmo, não nego! Qual é o problema?
Desculpas se eu não consegui me controlar! Pela primeira vez não consegui!
Mas me acalmei.
Tenho amigos maravilhosos. Isso é fato.
Conseguí finalmente entrar lá, com direito a pressão em segurança e tudo!
Conversei, fiz fotos descentes, fiquei amiga amicíssima, e abusei!
É. Abusei. Rsrs
Gabriel pra mim, continuará sendo O Pensador.
Porque ele é humilde, é inteligente, um esposo maravilhoso com uma esposa maravilhosa!
E canta com uma banda excepcional!

Thiago, Leandro, Ramiro e cia, vcs são show!!!
Meus amigos, vocês são mais!
E bom, é quando junta tudo numa coisa só.Aí é só historia pra contar...
Bom, esse texto já ta grande d+.
Pois é, É o que dá falar no Gabriel,...
Prometo que já já posto um mais conciso.
Por enquanto, ainda sou uma fã chorona!



os feios que fazem bonito!!


6 comentários:

RayAnna disse...

Flal eu te odeio pq tu tirou fotos com esse povo aí(RS)... Jura pra mim q é mentira esse babado do fika!!! Por favor!!!!!!

Piauí Pop disse...

mandeou nem um beijinho pra mim!
aff
foi legal nossa ventura!
amei

AsBestasSendoBesta disse...

tem que faça isso por mim!

néam!?!
;)

Anônimo disse...

Erro de paralaxe num das fotos alí...cortou o Gabriel Lindo Lindo.
rsrs

Anônimo disse...

tu leu a parte que diz "e a foto ai não prestou"?

minha humilde máquina não corrige paralaxe..
snif!

Anônimo disse...

owww, nem lembrou de mim,q ue fikei do seu lado,escutando o show da Vanessa da Mata, e te vendo chorar ...hehehe , mas acabou tudo bem pra ti, rsrs, enquanto eu ... nao consegui tirar uma foto com o Barone,fods !