sábado, 23 de agosto de 2008

Coisas que acontecem com a Larissa

Se existir no mundo uma pessoa mais desastrada e sem-noção que eu, me avisem, porque num é gente não.
A Iris (amiga do trabalho) anda pontuando isso com uma certa frequência, me chamando de "desastre ambulante" a cada vez que derramo água, perco papéis, esqueço a chave dentro do armário ou quebro o batom no dia que ganho. Besteira, coisas normais que acontecem com todo mundo [su...]
Mas começo a me convencer do que dizem.
Andava eu tranquilamente no shopping, quando resolvo sentar naquela área onde tem exposições (do Paraíba, atualmente), num banquinho. Quando tive a infeliz idéia de encostar numa maldita-fake-pseudo-coluna trinagular vermelha, que me faz o favor de desmoronar. Mas não foi uma queda normal não, meus amigos, foi A Queda Da Coluna, causando um barulho do caralho. A galera pensou que o shopping estava desabando, com o som da madeira ôca caindo num ambiente acusticamente preparado pra aumentar minha vergonha em 75 vezes.
As pessoas saiam das lojas pra ver, todo mundo olhando pra mim durante alguns segundos que me pareceram horas...até explodirem numa gargalhada geral.
E eu alí no meio, imóvel, com aquela minha típica cara de "fudeu".
Levantei a [maldita] coluna, botei minha mochilinha nas costas e segui até a parada de ônibus, rindo sozinha e pensado "por que essas coisas só acontecem comigo?".

tadinha

Um comentário:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHÁ! Fantástico! Tive que comentar! Não consigo parar de rir! Parabéns! Seu blog é ótimo! Voltarei sempre! Um abração.
Pedro Antônio - www.atorremagica.blogspot.com