terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eloá morreu famosa!!!

Com um titulo criado com base na comunidade de um site de relacionamentos (que todo mundo sabe que é Orkut), vamos falar do caso que por cinco dias serviu de entretenimento para a população brasileira. Gente brava, que adora novelas e ser enganada.

Então, em uma grande cidade no sudeste do país, acontecerá uma grande eleição. Nessa mesma cidade, acontece uma disputa entre a policia civil e militar. Os PC’s, querem aumento de salário, e os PM’s foram convocados para ‘segura-los’. Isso significa que?
Enquanto eles brincam, a população também pode brincar!!

Nesse momento, um cara ‘apaixonado’ (quando digo que todo castigo pra corno é pouco...) faz sua ultima tentativa. Deus e o mundo sabem, que em Santo André, quase todo dia tem seqüestro. Entretanto, o governador do estado precisa (re) eleger o prefeito da capital. E um noticia de guerra interna, não pode ser divulgada. (tipo a greve na secretaria do PI, saca?)
Daí o que acontece?

Cinco dias de comédia da vida privada!
Desculpem-me a piada infame. Os inocentes não tem culpa de nada. Poderia ser uma brincadeira de adolescente, o cara chega no apt, eles conversam numa boa, e tudo se resolve. Mas o que é a politicagem né meus caros?A tia adorável todo poderosa, toma de conta do assunto.

Resultado: cinco dias de estrelato de um passional, a morte de uma linda jovem e a camuflagem do problema de segurança paulistano!

Tudo isso poderia ser evitado. Fato!
A policia estava mal preparada? E quem disse que o objetivo deles ali era terminar aquilo?
Santa inocência dessa gente...
Há quem deixe de fazer suas atividades pra lamentar o ocorrido.
Tenho pena sim, da mãe da moça. Mas me conformo em saber que dos males, o menor, os órgãos de Eloá foram doados, ajudando a recuperar cinco vidas! A única coisa sensata nessa historia.

A tia toda poderosa, exibiu reportagem especial no seu programa dominical. Querendo tirar culpa da situação, qualquer ser alienante percebeu qual a linguagem do discurso utilizada. E advinha em quem ela colocava a ‘culpa’? Nhá!

Pois é, triste moça de 15 anos que virará santa. Espero que você encontre os inocentes que morrem de fome, de falta de saúde e mais outras coisas que são inevitáveis em uma morte medíocre e insignificante, onde ninguém faz questão de parar cinco dias pra observar!
Que Deus a tenha em um bom lugar.

Quanto a nós, meros mortais, vamos esperar a próxima novela da vida real...

Um comentário:

Eduardo Barros disse...

já opinei sobre o assunto..até discordamos em algum ponto..Mas eu sou alienado,nem aprofundei isso tudo no meio politico como tu fez..muito bem observado,Flal ;)
[escreve bem de noovo]