domingo, 2 de novembro de 2008

Aconteceu comigo...

Já não bastava viajar 10 horas de Teresina para Fortaleza sozinha, tinha que pagar mico.
Sentei na minha poutrona do lado da janela, no Guanabara que mais parece um congelador de tão frio. Peguei meu livro do Ricardo Kotscho e lembrei que tava sem óculos. Então levantei, botei o lençol e o livro de lado, pedi licença ao senhorzinho que estava sendado do meu lado, levantei e fui pegar os óculos na mochila...até aí ele só tava irritado porque me mexo pra caralho, toda hora procurando uma posição e ajeitando uma coisa...mas quando abri a mochila aconteceu o desastre, aquele monte de calcinha abarrotas na bolsa cairam no senhorzinho, na cabeça, no ombro, ai meus deus, e aquela de oncinha bem na página da revista que ele lia.
Passei o trajeto Piauí-Ceará todo sem olhar pro cara.

vergonha.muita vergonha.

Nenhum comentário: