quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aí, de repente, passamos a ser parte dessas pessoas que estão em evidência, porque alguns segmentos da imprensa nos tratam dessa maneira. O Brasil tem uma carência de referenciais, então se uma pessoa aparece na televisão ela já é celebridade. As vezes eu vou em lugares que as pessoas nem me conhecem, mas elas cutucam umas às outras e falam assim:

- Disseram que ele é da televisão.
- Ah, é? E o que ele faz?
- Não sei também, mas é da televisão, vamos falar com ele, tirar foto com ele.
Isso é reflexo do nosso povo, que precisa criar um referencial. Existem pessoas que estão na televisão para trabalhar fazendo abordagens, praticando o jornalismo, com ou sem humor. Eu não me vejo como celebridade, mas em alguns lugares eu sou tratado como tal. No Piauí, aqui em Teresina as pessoas estão me tratando como celebridade. Tá muito esquisito. Tem meninas no saguão do hotel me esperando e eu vou passar um tempo tirando fotos com elas. Acho isso bizarro. Não que não seja bom. Eu gosto desse carinho, mas fico muito sem graça.




É. Agora posso dizer que gosto do Rafael Cortez.
quer vê a entrevista completa?!
http://www.acessepiaui.com.br/interna.php?id=97411&col_id=6 (copia e cola)

e lugar comum: melhor que as respostas forma as perguntas.
E é possivel sim, fazer diferente"!!

Nenhum comentário: