domingo, 29 de junho de 2008

cotiDIAno

Eu gosto do que acontece normalmente na minha vida.
Dia desses tava vendo que cada pequena coisa daria um bom texto, uma crônica, uma piada...enfim, desenvolveria bacana.
Eu gosto do meu squizze de beber água no trabalho; de chegar na Uespi e ver o povo sentado na porta da sala falando mal dos professores; do barulho da moto do papai; de quando passo pra ver a Priscila; da coca-cola de domingo; de gritar "benção Vô" lá da calçada; de encontrar um vale no bolso e trocar por um monte de bombons; de imitar a professora da "Aste"; do amigo do papai que fica fazendo minha segurança quando chego da universidade; do copo de creme-de-galinha de 0,50 centavos; da ligação da Marilia na sexta-feira; do bife; do suco; de conversar com a Leilane na porta de casa; de viver os mesmos dias e reclamar que são os mesmos dias, mas achar que nunca são os mesmos dias...são dias...são mesmo dias!

Nenhum comentário: