terça-feira, 17 de junho de 2008

A notícia que me abalou!


Como assim logo a turma da Monica?
Minha infância, eu passava fome (do dinheiro q minha mãe dava pra lanchar) pra comprar a revista da Magali (eu ganhei a assinatura da Mônica, mas como prum viciado nada é suficiente...). Adorava tudo e todos; conhecia, e conheço, todos os personagens e características. Identificava-me com a Marina...
No inicio da adolescência, nos meus tempos de porra louca metida à revolucionária, eu me orgulhava de ter apreciado o trabalho do Mauricio justamente por ser brasileiro.


comprei CD's!!!! (adorava o rap do Cascão).


Dediquei minha alma num concurso de redação, só porque o prêmio era uma vista ao Parque da Mônica (e claro, que eu ganhei !!)


Daí eu me deparo com isso.
Nada contra animes ou mangás. E nada contra essa idéia de crescer.
A Monica até que tá gatinha...
Quero saber, quem é que vai beijar o Cascão, se ele não toma banho.
Ttemo, é uma historia erótica. Já imaginou a Mônica e o Cebolinha transando!?!

Destruiu minha infancia!
Coitado dos meus filhos...
Além de música, também, estarão carentes de HQ nacional...
No mais, adorei a idéia.
O publico que cresceu e ficou pervertido, certamente vai adorar.
E os nerds, que antes renegavam a produção, por considerá-la infantil (que coisa, não?) certamente aguardam ansiosos.
Bom, pelo menos trabalho nos traços a turma do Mauricio não dará. Salvo a família do Nibus, os personagens têm olhos enooormes!!!

Um comentário:

Miza de Oliveira disse...

Eu gostava da Magali :DD
Xeru