quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu me surpreendo...

Sempre ouvir dizer que ninguém consegue me entender!
Claro que eu contesto!!!
Sou uma pessoa simples. Simples até D+. Acho que é por isso que é difícil compreender.
Tenho mó cara de zangada. Mas sou calma, humilde, sei reconhecer meus erros e pedir desculpas. Sei elogiar, sei reconhecer...
È. Difícil mesmo compreender como uma pessoa que leva tanta patada consegue ser assim! Mas como diz minha amiga Clarisse, desista de entender, e viva!
Viver ultrapassa qualquer entendimento!!


Mas esses tempos...

Aconteceram-me tantas coisas ‘estranhas’.
Comecei até a namorar!!
Néam!
Tava decidida a não perder mais meu tempo com isso, quando não, ta lá a mocinha namorando na porta de casa!!!
Não me arrependo. Até que tenho um bom namorado...
Arrependo-me de ser tão besta, se fosse mais ‘normal’, não teria sofrido tanto.
Mas..
Deixar de ser besta pra quê né?
O importante é que, apesar dos pesares, estou feliz!
E a vida é tão rara....



Notas:

-O Sarney foi eleito presidente do Senado e colocou os três piauienses pra compor a mesa! O que esperar disso!?
Espero que lembrem pelo menos que o Piauí tem a única universidade que habilita em Jornalismo E Relações Publicas... (e que eu tou pra me formar)

- O (super)Obama colocou uma super grana a disposição da crise. (me diziam, o Obama vai resolver a crise, e eu nunca acreditava).
Não, não sou agourenta, sou realista!
Não passou um dia a Bovespa disse que não iria adiantar!

Ow meu deus!
Logo agora que preciso economizar até água!!
2009 resolveu ser o ano das formaturas! E ate final do ano, num sei não..
Vou rezar pro santo Adam Smith!!

Nenhum comentário: