sexta-feira, 16 de maio de 2008

ENTREVISTA COM QUEM INTERESSA


E a primeira entrevista do blog vai ser com meu primo, o grande-pequeno Gustavo!

- Ei Larissa, se tirar 3 fica 46?
- Tirar 3 de quê?
- Dos gatos.
- Que gatos?
- Do meu livro.
- Quantos têm aí?
-5!

[...]

Me responde, o que tu pensa do mundo?

Coração, porque ele vive dentro da nossa barriga. E acho que é azul claro, e é bonito porque é azul claro.

O que tu acha que é a poluição?

O rio é fedorento e sujo, porque as pessoas jogam lixo dentro.

Quem?

Pessoas mal educadas.

O que podemos fazer pras pessoas não jogarem mais lixo?

Não adianta falar, só amarrando essas pessoas.

Me fala dos teus filmes preferidos...

Num tem aquele filme do Casseta e Planeta? Eu assisti um parecido com ele, era o Homem Aranha.

Qual teu programa de TV favorito?

Sabe quem ganhou o Big Brother Brasil? Foi o Alemão, ele ganhou 2 mil “erais”!


[Minha fonte agora corre loucamente pela casa imitando um cachorro, alternando entre olhadas para meu bloco e mordidas na minha caneta]


E agora, sobre o que tu quer falar?

Láaaaa sobre o interior. Ah, no interior tem cavalo demais.
E pronto, cansei, tu pergunta muito!

2 comentários:

Christhian Sousa disse...

Que mega entrevista...sabidinho esse menino hein?

Adorei o blog...

Bruna Coimbra disse...

Criança é tudo (pra não dizer outr nome) mesmo... rsrs

:P