sexta-feira, 16 de maio de 2008


Um blog besta feita por pessoas bestas!
E Ponto.
Passo minhas manhãs escrevendo coisas sérias, com vocabulário apurado e calculado. Sei como funciona a bolsa de valores e falo mais que três idiomas. Mas isso não me faz melhor que a mim. Tenho um blog pra escrever besteira, tenha uma amiga que compartilha isso comigo. Sou uma pessoa feliz.
Não quero ser poeta. Não desejo transmitir a ninguém o legado da soberba da mocidade. Adoro Paulo Leminski. Concordo quando ele diz que a poesia é um refugio necessário. Mas assumi um compromisso com a comunicação Social. Meu desejo maior é alternativo.
Não o alternativo de ouvir músicas que ninguém conhece, falar um idioma “cool”, vestir roupas mal feitas e se embriagar. Meu ser alternativo é o contrario do Disposto. Meu objetivo é atingir os menos favorecidos. Afinar o coro dos descontentes..
Nunca tive nada de mão beijada. Não tenho pai nem irmãos, e minha mãe não me tem o amor materno das poesias. Logo, quem me ver chorando e for dizer que é só mimo, eu desejo que no mínimo morra, porque no meu lugar, não suportaria nem um terço!
Eu não uso drogas legais. Não fumo certos cigarros nem delibero certas bebidas. Não tenho filho. Moro na capital, mas nunca usei anticoncepcional e transei sem camisinha.
Sou fria. Não tenho raiva nem ódio no coração e sei perdoar. É, tenho o enorme defeito de não conseguir odiar nada nem ninguém.
Mas não vou usar esse blog pra falar de mim.
A mudança ta me levando pro momento egoísta e como diz minha família, “tava mais do que na hora.” Mas no meu ápice narcisismo, não considero isso uma besteira de uma menina besta.


Eu crescera e me tornara tão simples quanto uma rainha”

Nenhum comentário: