quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pra começo de conversa


Oi? Pazer...Larissa. (putz, comecei errado. Me ensinaram que é "satisfação", depos é que vem o "prazer". Sacou?)
Então tá, começo de novo.

Oi? Larissa.
Satisfação!
Sobre mim?
Bom, não tenho grana, faço aniversário no fim do ano (por isso demora tanto), estudante fuleira de jornalismo e sou bem alternativa, começando por andar todo dia naqueles alternativos lotados e usar um arame bem alternativo pra segurar o 'cabresto' da chinela. Não, não tenho o cabelo lilás, nem piercing na boca, muito menos falo inglês (acho que num sou alternativa não, né?). Mas gosto de escrever, a maioria besteira (daí o nome do blog, dããã ¬¬), mas quero escrever um livro qualquer dia desses, minha mãe disse que vai ler. Eis que surge essa página da internet, pra gente descarregar todo aquele besteirol que brota todo dia nas nossas cabeças. E eis que algumas pessoas gostam de ler as besteiras dos outros (eu, por exemplo).
Resolvemos então fazer esse blog novo pra sermos bestas em uma página nova, com novas besteiras, e um novo endereço besta.
Aqui vocês não vão ler nada de importante, nem que mude a vida de alguém. Sem felaputismos sérios e noticias sobre a bolsa de valores, caso Isabela ou o carai de asa que venceu o Flamengo por num-sei-quanto-a-num-sei-quanto. Sobre o carai de asa tem, eu mesma vou produzir algo que fale disso...
Espero que gostem...mas se num gostar também num tô nem aí (mentira, eu choro).

Nenhum comentário: