segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu não visto essa camisa!

*Assistì ao vídeo da Susan Bolan ainda na semana do programa. Sim, um tapa na cara do preconceito, porém, eu não estou surpresa tampouco revendo conceitos.
Nunca vivi de aparências, então porque me surpreenderia?
O que eu gostei, foram as patys tendo que engolir o orgulho e afins. Honestamente falando, Susan só precisava de uma oportunidade!
Dane-se que ela não está dentro dos padrões de beleza de vocês. Putz!
Eu ainda vivo na sociedade que valoriza a imagem. Pensei que já tivéssemos superado essa fase....

Mas infelizmente, a imagem de UMA Madelaine, vale mais que a de DEZ famintas crianças africanas.

*
Não colocarei campanha no meu MSN para os alagados. Bem como não falarei mal do Lula pq ele liberou grana p SC e não pra cá.
Eu critiquei (e muito!!) toda aquela mobilização global pelo estado capixaba. Mas reconheço que a tragédia lá foi infinitamente maior!! Isso é fato.
E sobre o Lulinha mandar a gente fazer projeto eu achei foi pouco. O Piauí só vai crescer se tiver gente preparada pra isso. Não adianta ser ufanista e dizer que ele só liberou recursos emergenciais (leia-se dinheiro) para SC pq eles são ricos e tem gente bonita.
Não precisa ser doutor em contabilidade publica pra perceber que a receita lá, é infinitamente maior que a do estado no qual ameaça a folha de pagamento por causa de um não repasse de 2 milhões de FPM!

*
Não visto a camisa de não trabalhar em certos lugares por questões meramente ideológicas. Se valorizarem meu trabalho, respeitarem minha formação, e acima de tudo me pagarem bem, nem penso duas vezes! Isso tudo pra evitar futuras contradições da minha humilde pessoa (tipo criticar o gov. e ir trabalhar pra ele numa assessoria)
Estou me prostituindo?
Dane-se se eu não tenho papai pra me sustentar!



Sim, eu visto essa camisa!!
De todos os maravilhosos.
Manim, obrigada pela consideração e pelo super monitor
(LCD 17’’).
É tão bom vê as cores... (estava com saudades)
A melhor coisa do mundo é ter com quem contar.
E agradeço a Deus pela avó maravilhosa, namorado e amigos que ele me deu!!

Nenhum comentário: