domingo, 24 de maio de 2009

.reuniões tão ordinárias.



E lá vou eu pra mais uma reunião em plena tarde de domingo, depois de uma noite com cervejas e sono no chão.
Fugida de casa [sim, porque todo mundo foge para ir em festas e sair com garotos, mas como vocês viram em uns posts abaixo, minha mãe tem sérios problemas com minha vida de reuniões, então fujo para fazer isso], na parada de ônibus, ela passa, e por mais que me esconda:
- Já vai pra reunião, né? Fez as unhas, minha filhinha (isso não é de carinho, é de ironia)? Fez nada, num dá tempo. Aff, que essa menina, meu deus, não tem tempo pra nada, só nessas coisas dela. eu quero é ver segunda-feira, no trabalho, nem pintou as unhas, não fez o cabelo...blá blá blá...
Lá vem minha vanzinha, graças a Deus! Dou um salto pra dentro e deixo minha mãezinha falando sozinha, reclamando porque vou à reuniões em vez de ir ao salão de beleza no fim de semana.
Já não basta o sol quente, o monte de coisas pra fazer, minha mãe e seus pitaques, ainda pego uma van lotada, e o pior...tocando Stefany.
Mas tudo bem, sobrevivo a 5 horas de reunião e acho tudo lindo. Só ainda me aperta muito o coração quando a Pri liga toda animada dizendo que vai passar lá em casa pra gente matar a saudade, e digo que tô em reunião. Deixo sempre pra próxima...
Aí chego em casa às 10 da noite. Um bombom de chocolate sobre minha cama junto com um bilhete:
"Preciso e sempre precisarei de ti por perto...

TE AMO.

Priscila"

Nenhum comentário: