quinta-feira, 21 de maio de 2009

One mouse

O rato boicotou a Monica.
A idéia era fazer uma postagem sobre a emoção de ler o primeiro (de numero 08) mangá da turma da Mônica.
Finalmente criei coragem de destruir minha infância e fui ler..
V-I-C-E-I!!
Quem tiver as outras edições por favor me passe.
Eu não quero saber da saúde do vice, não quero saber do tratamento da Dilma, tampouco qual partido o Mão Santa irá!
O que me interessa saber é como um rato entrou no meu quarto.
Meia noite, eu super cega nesse monitor, o bichinho começa a fazer barulho ao lado do guarda roupa. Eu subi na cadeia e fiquei olhando...
Ele se tocou e saiu pela porta (que eu tranquei a mil chaves depois disso!!)
Pior é sabe que na casa que eu moro, as pessoas se preocupam com o rato ou qualquer outra coisa que não seja essa pessoas que vos digita.
Aliás, ela faz falta pra alguém?


A prisão é sinistra, pesada e fria.

Nenhum comentário: