segunda-feira, 27 de abril de 2009

Erê 2009 e o PICOLÉ


Erecom é sempre bom! Erecom tem gente engraçada e lutadora, uma mistura de gargalhadas e suor, e isso me fascina. E os Piauí sairam rumo a Belém, naquele ônibus que cabia mais gente, mas ficou bom assim mesmo. Tomando algo e cantando músicas boas (e ruins), contando piadas e falando mal das pessoas. Passamos nas terras paraenses uns belos 5 dias de pura magia, com cartolas, abraços e propostas de mudar o mundo. E sabe-se lá se vamos mudar alguma coisa, mas me deixe pensar que sim! Agora tenho certeza do meu lugar, das horas passadas, das voltas de moto, do sono perdido e do dinheiro empregado. Agora tenho certeza do meu coletivo e do sentimento que não cabe em mim quando vejo os passos e as passadas. Orgulho.



[PIauí COLetivo Enecos]

Um comentário:

Anônimo disse...

[...]e propostas de mudar o mundo. E sabe-se lá se vamos mudar alguma coisa, mas me deixe pensar que sim! Agora tenho certeza do meu lugar.

Faço das tuas palavras as minhas, eu ainda estou tão encantada...