sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lembranças aqui

Hoje a família se reuniu em almoço, e aproveitaram para assistir uns vídeos antigos, como do natal de 98 e uma viagem para a praia.

É de se esperar imagens grotescas, como cabelos que não conheciam chapinha, calças “centropeito” e tios com cabelo [ainda]. E foram gargalhadas, e expressões de “ow tempo bom!”. E era mesmo, pouca bebida, muita comida, música boa, amigo-oculto, vestidos de veludo...

Mas teve uma coisa que me impressionou de verdade, a minha imagem, com o cabelo preso na fivela e vestindo um conjuntinho do piu-piu. Eu era bonitinha, magrinha, loirinha...contudo percebi que era uma criança quieta demais.

Não lembrava disso, mas em todas as filmagens apareço com uma cara de tédio terrível. Até mesmo nas festas de criança, nos momentos tão bons com aquelas pessoas todas que amo. Eu sempre apareço ali meio de lado, sem sorrisos e pulos diante da câmera.

Acho que há muito sou blasé, entediada, um misto de tédio e timidez. Esse meu jeito de observar demais e esquecer de participar da cena, parecendo que vai mandar todo mundo tomar no cú a qualquer momento.


2 comentários:

Lele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
velhos e bons tempos, prima que se mostrou EMO em uma infancia q ela mesmo n lembrava q tinha sido assim tão blasé!!
hauhuhauhauhauahuahauhauahuhauhuahauhu

Andarilha da Cidade disse...

Ainda bem que tu mudou. Adoro tua alegria.