sábado, 18 de abril de 2009

Sobre ela...

Viagem perfeita!!
O Rio continua lindo.
Mesmo com tudo longe e caro pra passear.
Mesmo nublado em dias que a Pri pode me levar à praia.
Mesmo ficando tão pouco tempo, e ainda impedir minha viagem pra Belém.
Do leme ao pontal! Copacabana princesinha do mar, Barra da Tijuca, alô alô Realengo!!.
Tudo muito bom.
Agora posso vê as novelas da globo e falar “ai é tal lugar, lá é assim e assado”.
Ah, viagem de gol sem turbulência, não é viagem de Gol. Mas tenho uma ressalva que dá até uma comunidade no Orkut : “Viajei de gol e não ganhei barrinha de cereal!”
Viagem com escala é ruim? Imagina quando a escala estava marcada pra BSB e na hora do chekin vc descobre que é pra Fortaleza!!
Tempo ruim literalmente! Na terceira descida, peguei o terço e o celular, disposta a dá o ultimo toque. Mas chegamos bem. Nunca pensei que eu ficaria aliviada em chegar em Fortaleza. Pelo menos só pisei no aeroporto.
Se o avião caísse e matasse todo mundo, como minha avó iria ficar? A bichinha tava me esperando toda empolgada pra saber da minha viagem...

Sobre ele...

Tenho o melhor namorado do mundo! (e mais não falo mode o olho gordo).
Apesar de que tenho fé em Deus,e creio que Maria Aparecida intercede por nós.
Sim!!!
E nada mais vai no ferir!!!

Nenhum comentário: